terça-feira, 9 de julho de 2013

Irlanda - Éire Dream

Postado por Kamila Rinaldi às 19:46
Terça-feira, 9 de julho de 2013

Quem me conhece sabe que eu AMO a Irlanda, que meu coração é irlandês e que, se eu pudesse, eu moraria lá!

No final de 2010 eu fiz minha primeira viagem para lá e fiquei 1 mês fazendo um curso de inglês. Sabe aquele sonho de vida realizado? Entao, foi bem assim mesmo.

Na época eu fiz um blog, Éire Dream, que estou quase terminando de postar aquela primeira viagem.

No blog eu falo um pouco desde a escolha da viagem, agência, airplane tickets até o que eu fiz no meu dia a dia por lá.


Com certeza irá ajudar muito quem deseja ir passar uns dias por lá, pois tem um pouquinho de tudo para conhecer bem Dublin e sua história.

Amanhã postarei um resumão com tudo o que eu fiz naquela primeira viagem.

See you =D

1 comentários:

Patrícia Rinaldi on 15 de julho de 2013 às 09:07 disse...

Ahh acabei de perguntar do Éire Dream e só agora vi os novos posts! Que legal que vc vai atualizar!
=D
bjoo

Postar um comentário

 

All Aboard Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos